Jovem é morto e outro baleado no Pacheco, em SG


Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, e outro de 16 foi baleado durante assalto no bairro Pacheco, em São Gonçalo. Os casos aconteceram nesta sexta-feira (19/3).


Segundo a PM, o corpo do jovem de 23 anos foi localizado por moradores na Rua Caetano Muniz. Eles acionaram os agentes da polícia militar, que foram ao local verificar a ocorrência. Nenhuma testemunha foi encontrada pelos militares.


O corpo foi periciado pela policia civil e encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue em investigação pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).


No mesmo bairro, um assaltou terminou com um jovem de 16 anos baleado. O crime aconteceu durante a madrugada. A vítima contou aos policiais que estava saindo da casa da namorada, próxima ao cemitério do bairro, quando um criminoso se aproximou e realizou a tentativa de assalto.


O jovem entregou o celular ao homem, quando o mesmo mandou que ele corresse. O rapaz obedeceu a ordem e afirmou que não reagiu ao assalto, mas acabou sendo baleado nas costas. O tiro atingiu a parte posterior da coxa esquerda. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, onde recebeu atendimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.


O caso foi registrado na 74º DP.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif