Jovem invade creche e mata 3 crianças e 2 funcionárias em SC


(Reprodução)

Três crianças, uma professora e uma agente educacional foram mortas nesta terça-feira (4) em um ataque com faca a uma escola infantil de Santa Catarina, para crianças de seis meses a dois anos de idade. Segundo relatos, funcionárias esconderam os bebês quando o assassino começou o ataque.

O crime aconteceu no período da manhã na Creche Aquarela Berçário, no município de Saudades, com 9,8 mil habitantes, no oeste do estado, a cerca de 600 quilômetros da capital, Florianópolis. O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime. Segundo a polícia, o jovem invadiu a instituição municipal de ensino infantil e praticou os ataques com um facão.

Citada pelo G1, a secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, afirmou que as cenas no local eram de terror.

“Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar."

Não há ainda indicações sobre as possíveis motivações do criminoso. A ocorrência segue em andamento, sob responsabilidade do 2º Batalhão da PM de Chapecó.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: