top of page

Jovem velejador de Niterói no pódio das feras do Dingue pela 4ª vez

  • 19 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Miguel Morela, de apenas 13 anos, morador de Niterói e aluno da turma de Optimist do Projeto Grael desde janeiro de 2021, conquistou, neste fim de semana, o 3° lugar no 38° campeonato Brasileiro da Classe Dingue, que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro, em Ilhabela, litoral de São Paulo.

Divulgação

Esta é a quarta vez seguida que o velejador sobe ao pódio do brasileiro. Em 2021 e 2022 foi primeiro colocado com o timoneiro veterano Rolf Schmidt — niteroiense e primo dos irmãos velejadores Lars, Torben e Axel Grael, este último atual prefeito de Niterói — em Maria Farinha, Pernambuco; e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Divulgação

A dupla Rolf-Morela ainda foi terceira colocada em 2023, no brasileiro disputado na raia de Vitória, Espírito Santo.

Divulgação

Este ano, o jovem velejador disputou o brasileiro ao lado de Igor Souza, representando o Clube Naval Charitas. Participaram do 38° Campeonato Brasileiro da Classe Dingue 64 velejadores de 6 Estados e 14 clubes. A dupla Gabriel Firme dos Santos e Livia Quintas, do Iate Clube do Espírito Santo, ficou em primeiro. E os velejadores Fernando Amorim e Carolina Vidal, do Barravela, terminaram em segundo.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page