Juliana faz carreata pela Zona Sul e Região Oceânica


Juliana foi seguida por dezenas de carros embandeirados

Mesmo com o domingo chuvoso, dezenas de carros embandeirados participaram da carreata de Juliana Benício, candidata a prefeita de Niterói pelo partido NOVO, neste domingo, 1o de novembro. Os carros saíram da Cantareira, em São Domingos, e seguiram pela orla: Gragoatá, Boa Viagem, Praia das Flechas, Icaraí, São Francisco, Cafubá, Piratininga, Itaipu. Na volta passaram pelo Largo da Batalha, avenida Roberto Silveira e Centro, encerrando onde começou, na Cantareira.

Juliana disse que “por mais que a tecnologia da comunicação evolua, o que acho maravilhoso, o contato olho no olho com o cidadão é fundamental. O eleitor de Niterói tem muito a dizer e a minha percepção é que a maioria quer novas e boas ideias, novos personagens na prefeitura e na Câmara dos Vereadores. Muita gente está saturada dos mesmos protagonistas há mais de 30 anos no poder. Com muto orgulho eu represento uma mudança radical na gestão pública de Niterói”.

A todo momento a carreata parava para Juliana descer e falar com os eleitores.

- Ao contrário do que muitos pensam as pessoas não perderam a esperança. Estão indignadas, decepcionadas, mas concordam quando digo que a melhor maneira de melhorar a política é participar indo votar no dia 15. Não votar é entregar o jogo - definiu Juliana

A candidata tem falado exaustivamente na necessidade de Niterói eleger novos nomes para a Câmara dos Vereadores.

- É vital para a cidade porque tudo que o prefeito faz a Câmara é cúmplice. Temos vereadores há mais de 20 anos no cargo e que sequer exercem o mandato, optando em assumir cargos de confiança na prefeitura. O vereador é o fiscal, é quem regula, traça os caminhos. Todos os candidatos a vereador do nosso partido, o NOVO, enfrentaram um duro processo seletivo porque o partido exige ficha limpa, vida limpa, honrada, sem qualquer deslize, mesmo que mínimo. Se inscreveram no processo seletivo cerca de 40 nomes, só passaram 15. Significa que o eleitor que votar em candidatos que começam com o número 30 estará optando pelo melhor e mais ético para a nossa Niterói.


 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: