top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Jurujuba faz aniversário e celebra 'Carnamar' como evento oficial

O Jurujuba Iate Clube completou 65 anos e comemorou com uma grande festa no último sábado (15/4). O salão ficou lotado para a comemoração. O Clube atravessa um período de valorização do patrimônio e da tradição esportiva e social, tendo à frente o Comodoro Manoel Fernandez e diretoria. A festa comemorou também a sanção da nova Lei Municipal nº 3778/2023, que incluiu o 'Carnamar' no Calendário de Eventos do Munícipio de Niterói, evento realizado pelo Jurujuba Iate Clube há mais de 20 anos, de grande tradição no encerramento do Carnaval da cidade.

Divulgação

O Presidente da Associação dos Clubes de Niterói (ACN) e do Conselho Deliberativo do Clube Central, o advogado Fernando Tinoco, foi o idealizador e um dos grandes articuladores da aprovação desta lei. O Clube Central ocupa também a Diretoria Financeira da ACN, tendo à frente o contador Mauro Viana. Fernando Tinoco entregou ao Comodoro uma cópia da versão original lei, assinada pelo Prefeito Axel Grael.


“Aproveitamos o momento de celebração para entregar uma Moção de Aplausos ao Jurujuba Iate Clube, uma homenagem de autoria dos vereadores Paulo Eduardo Gomes e Andrigo Carvalho, que foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo Municipal, demonstrando a grande importância do Clube para a cidade”, afirma Tinoco.


O Jurujuba Iate Clube foi fundado em 5 de abril de 1958, reconhecido como de utilidade pública pela Deliberação nº 25954 de 30 de março de 1965, da Câmara Municipal de Niterói. A agremiação apresenta em seu Estatuto o objetivo principal de "incentivar as atividades náuticas, de vela e de motor e pesca, além de atividades sociais, culturais e esportivas, prezando pelo lazer e protegendo o meio ambiente e os recursos renováveis".

コメント


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page