Justiça marca julgamento de Flordelis para maio


(Foto: Agência Brasil)

Acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis dos Santos de Souza já tem data e hora certa para sentar no banco dos réus do Tribunal do Júri de Niterói. A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, marcou para o dia 9 de maio, às 9h da manhã, o julgamento da ex-deputada federal, juntamente com as filhas Simone dos Santos Rodrigues e Marzy Teixeira e a neta Rayane dos Santos Oliveira, acusadas de envolvimento no crime.

Flordelis está presa na penitenciária Talavera Bruce, na Zona Oeste do Rio, desde 13 de agosto de 2021, dois dias após perder o mandato e a imunidade parlamentar.

Outros três filhos de Flordelis - Carlos Ubiraci, André Luiz de Oliveira e Adriano dos Santos Rodrigues - além do ex-PM Marcos Siqueira e da mulher dele, Andrea Santos Maia, serão julgados no próximo dia 12 de abril.

Dois filhos da ex-deputada já foram julgados em novembro do ano passado: Flávio dos Santos Rodrigues, condenado pelos disparos que mataram o pastor, e Lucas Cezar dos Santos de Souza, por ter ajudado o irmão a comprar a arma do crime.

300x250px.gif
728x90px.gif