Justiça Itinerante leva apoio jurídico a moradores de SG


Foto: Divulgação

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), a Procuradoria Geral do Município de São Gonçalo realizou nesta quarta-feira (23/3), das 9h às 13h, mais uma edição do programa Justiça Itinerante, no Colégio Municipal Estephânia de Carvalho, no bairro Laranjal.


Durante a ação, são oferecidos serviços como busca por soluções conciliadas como fórmula de pacificação social eficiente; promoção da regulamentação documental dos cidadãos, como certidão de nascimento, retificação de documentos, conversão de divórcio, registro de nascimento fora do prazo, além de acordo de divórcio, pensão, solicitação de guarda da criança, solicitação de tutela de criança ou adolescente, solicitação de interdição de paciente portador de anomalia psíquica ou doença mental e outros serviços.


Os profissionais que atuam no Justiça Itinerante também esclarecem dúvidas sobre questões judiciais e conflitos das áreas de Varas de Família; de Juizado da Infância, da Juventude e do Idoso; de Juizados Especiais Cíveis; e de Registro Civil de Pessoas Naturais. Integrantes da Procuradoria, do Ministério Público, da Defensoria Pública e juízes do TJ participam da ação.


Serviço:


O Justiça Itinerante acontece sempre às quartas-feiras, exceto feriados, de 9h às 13h, no Colégio Municipal Estephânia de Carvalho que fica na Av. Bispo Dom João da Mata, s/n, no Laranjal.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif