top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Justiça retira restrições de visitas a Flordelis

Foto: Reprodução/Agência Câmara

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decidiu retirar as restrições de visitas à deputada Flordelis. A medida está valendo desde que a ex-pastora foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.


Em sua decisão, a juíza apontou que recebeu um ofício da Secretária de Administração Penitenciária (Seap) informando sobre uma possível "tentativa de burlar determinação do Juízo ara restrição de visitação à ré Flordelis”. No entanto, não foi especificada qual teria sido a situação.


Ainda segundo a magistrada, as restrições para visitação tinham como objetivo preservar o andamento da instrução criminal. Com isso, como o caso já foi levado a julgamento, a medida deixou de fazer sentido. Considerando isso, a juíza decidiu tornar sem efeito as restrições a visitação não apenas para Flordelis, mas para os demais réus.


“A SEAP informou quanto à possível tentativa de tentar burlar determinação deste Juízo para restrição de visitação à Ré Flordelis. Considerando que as restrições impostas por este Juízo à visitação dos acusados visaram a salvaguardar a escorreita instrução criminal, bem como que restou finalizada a instrução criminal, torno sem efeito as restrições de visitação”, escreveu a juíza.


São beneficiados pela decisão todos os réus condenados pelo crime que ainda estão presos. São eles Flordelis; os filhos biológicos Simone dos Santos Rodrigues, Flávio dos Santos Rodrigues e Adriano dos Santos Rodrigues; o filho afetivo Lucas Cezar dos Santos de Souza; o ex-policial militar Marcos Siqueira; e a esposa do ex-agente, Andrea Santos Maia.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page