top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Justiça retira restrições de visitas a Flordelis

Foto: Reprodução/Agência Câmara

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decidiu retirar as restrições de visitas à deputada Flordelis. A medida está valendo desde que a ex-pastora foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.


Em sua decisão, a juíza apontou que recebeu um ofício da Secretária de Administração Penitenciária (Seap) informando sobre uma possível "tentativa de burlar determinação do Juízo ara restrição de visitação à ré Flordelis”. No entanto, não foi especificada qual teria sido a situação.


Ainda segundo a magistrada, as restrições para visitação tinham como objetivo preservar o andamento da instrução criminal. Com isso, como o caso já foi levado a julgamento, a medida deixou de fazer sentido. Considerando isso, a juíza decidiu tornar sem efeito as restrições a visitação não apenas para Flordelis, mas para os demais réus.


“A SEAP informou quanto à possível tentativa de tentar burlar determinação deste Juízo para restrição de visitação à Ré Flordelis. Considerando que as restrições impostas por este Juízo à visitação dos acusados visaram a salvaguardar a escorreita instrução criminal, bem como que restou finalizada a instrução criminal, torno sem efeito as restrições de visitação”, escreveu a juíza.


São beneficiados pela decisão todos os réus condenados pelo crime que ainda estão presos. São eles Flordelis; os filhos biológicos Simone dos Santos Rodrigues, Flávio dos Santos Rodrigues e Adriano dos Santos Rodrigues; o filho afetivo Lucas Cezar dos Santos de Souza; o ex-policial militar Marcos Siqueira; e a esposa do ex-agente, Andrea Santos Maia.

Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page