top of page

Kely Pinheiro apresenta o concerto 'Espelhos' no Theatro Municipal

Após ganhar bolsa de estudos na Berklee College of Music em Boston, EUA, Kely Pinheiro está de volta à Niterói, sua cidade natal, para celebrar sua formatura, no dia 20 de setembro, às 20h, no Theatro Municipal de Niterói. No concerto 'Espelhos', a violoncelista apresentará seus grandes arranjos de canções populares, internacionais e autorais. A apresentação contará com a presença de músicos da Camerata Laranjeiras e Orquestra de Cordas da Grota.

Foto: Roberto Torres / Divulgação

Kely Pinheiro é uma violoncelista e arranjadora nascida em Niterói. Após ter conquistado uma bolsa integral em uma das faculdades de música mais prestigiadas dos Estados Unidos, Berklee College of Music, ela se mudou para Boston e começou a estudar Performance e Contemporary Writing and Production.


Os primeiros passos na música foram possíveis através da Orquestra de Cordas da Grota, o que a levou mais tarde desenvolver suas habilidades e tocar em diversas orquestras do Rio de Janeiro, como a Academia Juvenil da Orquestra Petrobrás Sinfônica e Camerata Laranjeiras. Através da música, Pinheiro também participou de projetos e festivais de música pelo Brasil e no exterior.


No final de 2019, Kely realizou uma grande turnê pela Europa com a cantora norueguesa Astrid S, onde chegou a ser citada pelo Aftenposten, o maior jornal da Noruega. Hoje, ela está concluindo sua graduação na Berklee e trabalhando em um repertório constituído de técnicas contemporâneas no cello acompanhado de voz. Pinheiro também é membro do quarteto Nebulous, um conjunto de cordas cujo primeiro álbum será lançado dentro dos próximos meses.


Serviço


Kely Pinheiro - 'Espelhos'

Datas: 20 de setembro de 2022

Horário: 20h

Classificação indicativa: Livre

Duração: 80 minutos

Ingresso: R$20 (Inteira) / R$ 10 (Meia)

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Telefone: 3628-6908


Ingressos


Sympla - vendas online.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro - aceita dinheiro, cartões de crédito/débito e Vale Cultura


Horário de Funcionamento:


Dias com espetáculo - Quarta a domingo, das 14h até o início do mesmo.

Dias sem espetáculo - Quarta a sexta, das 14h às 18h.


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN


300x250px.gif
728x90px.gif