Ladrão é preso logo depois de roubar carro em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais prenderam um homem minutos após ele roubar o carro de uma mulher no bairro Ingá, em Niterói, na manhã desta quinta-feira (9/12). O suspeito foi localizado rapidamente após a ação ter sido flagrada por câmeras do Instituto ViverBem e comunida à Polícia Militar.


De acordo com as informações da PM, a vítima havia acabado de deixar o filho na escola, quando foi abordada por um homem na Rua Professora Lara Vilela, no Ingá. O criminoso levou o automóvel, modelo Jeep Renegade, e os pertences da mulher. Toda ação foi flagrada pela central de monitoramento da ViverBem, que acionou o 12º BPM (Niterói).


Os militares montaram um cerco na região para tentar capturar o suspeito. Ele foi localizado em fuga em direção ao Largo da Batalha, na região de Pendotiba. O carro foi abordado pelos militares na Estrada Caetano Monteiro, no Badu, também na região de Pendotiba. Apesar de o homem estar armado, não houve registro de confronto.


Testemunhas do caso relataram que o preso teria dito aos policiais que havia acabado de sair da cadeia, depois de ficar preso durante 15 anos, e não sabia que a cidade de Niterói estava com um sistema de segurança através de câmeras de monitoramento. O carro foi recuperado e um revólver apreendido. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro/Niterói).

300x250px.gif
728x90px.gif