Ladrão escala telhado para fugir da PM no Fonseca


Divulgação

Um suspeito foi preso após furtar uma loja de cigarros e bebidas alcoólicas, no bairro Fonseca, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira (10/2). Ao ser flagrado pelo dono do estabelecimento, o homem tentou fugir pelo telhado de um imóvel vizinho. No entanto, a "fuga radical" foi frustrada com a chegada da Polícia Militar.


De acordo com as informações do 12º BPM (Niterói), os policiais receberam uma denúncia, via 190, de que uma loja estava sendo invadida na Alameda São Boaventura, na altura do número 245. No local, os PMs encontraram o dono do estabelecimento, que disse ter flagrado a ação, tentado fazer um cerco, mas que o suspeito tentou fugir.


Ainda segundo os policiais, o acusado pulou no telhado de uma vizinha, chegando a quebrar algumas telhas. Ele foi cercado pelos policiais e detido. Com ele, segundo os militares, havia uma mochila com os itens furtados. Ao todo, o homem levava duas garrafas de uísque, 16 isqueiros, 42 maços de cigarro, R$ 47 em cédulas, R$ 100 em moedas, além de um celular.


Ao ser questionado pelos policiais, o acusado, que tem 29 anos, afirmou ter cometido o crime “para sustentar o próprio vício” em álcool e tabaco. Os policiais verificaram que ele não tinha passagens criminais. Todo o material foi apreendido e o homem preso em flagrante por furto. O caso foi registrado pela 76ª DP (Centro).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg