Lançamento comercial do Mercado Municipal de Niterói nesta 5a


Nesta quinta-feira (13), será realizado o lançamento comercial do Novo Mercado Municipal de Niterói, com uma apresentação online a partir das 11h. A transmissão será feita pelas redes sociais da Prefeitura de Niterói. Foi disponibilizado um outro link para acompanhar o lançamento ao vivo. Para isso, basta se inscrever no link http://mercadomunicipaldeniteroi.com.br/inscricao/. Após a apresentação, será possível iniciar o processo de locação das lojas que vão integrar o novo espaço, que está sendo completamente revitalizado, na Avenida Feliciano Sodré, no Centro, e será um novo polo turístico, cultural e gastronômico da cidade. 

A apresentação online contará com a participação do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, da secretária municipal de Fazenda, Giovanna Victer, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Niterói, Luiz Paulino Moreira Leite, e da diretora comercial do empreendimento, Sofia Avny.

Com a inauguração prevista para novembro, mês de aniversário da cidade, o Novo Mercado Municipal contará com 180 lojas. A previsão é que em setembro seja concluída a reforma do prédio principal. A requalificação do entorno, que contará com projeto paisagístico e urbanístico desenvolvido pela Prefeitura, deverá ser finalizada em outubro.

A intenção é trazer para o Novo Mercado Municipal pequenos produtores de Niterói e do interior do estado do Rio, que hoje só tem a Cadeg como opção para levar seus produtos. O local abrigará floriculturas, uma vila cervejeira entre outras atividades, gerando emprego e renda, recuperando mais uma área da cidade.



 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: