Líder do tráfico no Morro do Estado é preso pela polícia


Foto: Divulgação

Policiais Civis da 76ª DP (Centro) prenderam na quarta-feira (14/7) Edson Coimbra da Silva, vulgo 'PV', de 32 anos, apontado como um dos principais nomes da disputa pelo tráfico de drogas no Morro do Estado, na região central de Niterói. O criminoso foi capturado na Favela da Galinha, em Pendotiba.


Dados do setor de inteligência da polícia revelaram que os líderes do tráfico de drogas estavam evitando dormir na comunidade do Morro do Estado como forma de tentar escapar das constantes operações. Dessa forma, eles buscavam abrigo na casa de parentes fora da comunidade para passar a noite.


Edson Coimbra estava foragido do sistema prisional desde março de 2019, quando cumpria pena por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele coleciona outras cinco anotações criminais pelos mesmos crimes e por porte de arma de fogo de calibre restrito.


A investigação da 76ª DP revela que o criminoso é o terceiro na hierarquia do tráfico de drogas do Morro do Estado, ao lado de Wanderson Rodrigues Andrade, o 'Boladinho', líder do tráfico na comunidade, e Raphael da Conceição de Souza, o 'Lutador'.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg