top of page

Lula visita São Gonçalo novamente nesta quinta (20/10)


Adversário direto de Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula (PT) retorna a São Gonçalo nesta quinta-feira (20/10), às 11h. Ao lado de aliados como o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), o petista fará uma caminhada saindo da Praça Zé Garoto até a Praça da Marisa, no centro da cidade. Ao final, ele falará aos eleitores do terceiro colégio eleitoral do estado posicionado em um carro de som.

Lula em encontro com evangélicos em São Gonçalo, em 9 de setembro / Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Esta é a segunda vez que Lula vem a São Gonçalo esse ano. Ainda no primeiro turno, no dia 9 de setembro, o ex-presidente, acompanhado de aliados como o deputado estadual André Ceciliano (PT) e o ex-governador de São Paulo e candidato a vice-presidência Geraldo Alckmin (PSB), realizou um evento voltado aos evangélicos. O ato aconteceu no Clube Tamoio, no bairro Zé Garoto e reuniu pouco mais de oito mil pessoas.


Neste segundo turno, o objetivo é buscar os votos dos indecisos e reafirmar entre os evangélicos o compromisso com os valores verdadeiramente cristãos. Depois da visita a São Gonçalo, Lula cumpre agenda na Zona Oeste do Rio. Às 14h30, fará caminhada em Paciência; e às 16h30, em Padre Miguel. Nos dois eventos Lula será acompanhado do prefeito Eduardo Paes (PSD).


300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page