top of page

Líder nas pesquisas, Rodrigo reafirma prioridades para Icaraí

  • 15 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Líder nas pesquisas do segundo turno das eleições, com 62% dos votos válidos, o candidato a prefeito de Niterói Rodrigo Neves e a vice Isabel Swan fizeram uma caminhada pela tradicional Rua Paulo Gustavo, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta segunda-feira (14/10).

Divulgação

Acompanhados pelo deputado federal Eduardo Bandeira de Melo (PSB), pela deputada estadual Martha Rocha, pelo o ex-deputado Felipe Peixoto e pela presidente estadual do Cidadania Mulher, Juliana Benício, fizeram corpo a corpo e conversaram com moradores e comerciantes do bairro. A caminhada teve início na padaria Beira-Mar e terminou com o tradicional italiano na lanchonete Húngara.


Durante o trajeto, Rodrigo ressaltou alguns dos projetos prioritários para o bairro, como o reforço no efetivo e viaturas do Niterói Presente; o programa de ação integrada para resolver a questão da população de rua, ainda no primeiro semestre do novo mandato; a nova orla de Icaraí, que terá modernos quiosques, ciclovia, e decks com banheiros e chuveiros, as obras de macrodrenagem da Avenida Roberto Silveira com Rua Presidente Backer, para combater os alagamentos, em dias de chuvas mais intensas; e a conclusão do novo Cinema Icaraí, que será sede da Orquestra Sinfônica Nacional, com uma sala de concertos, três salas de exibição, cafeteria e restaurante.

Divulgação

Rodrigo lembrou também de realizações da sua gestão como a criação do Niterói Presente, o investimento em segurança pública e a redução da criminalidade, o apoio às empresas e profissionais liberais na época da Pandemia, a construção do túnel Charitas Cafubá e a implantação de ciclovias, e disse ainda não ter dúvida de que a população vai rejeitar o despreparo e o extremismo no dia 27 de outubro.

Divulgação

“Niterói tem uma vocação democrática e humanista. Isso tem a ver, é claro, com a consciência dos niteroienses. Estou muito animado, ao lado de Isabel Swan, medalhista olímpica e pós graduada em gestão pelo IBMEC, que será a primeira Vice Prefeita da história de Niterói, para fazer um governo melhor do que fiz. Vamos fazer Niterói avançar, sem riscos de retrocessos, e transformar a nossa cidade na melhor em qualidade de vida do Brasil”, destacou Rodrigo.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page