top of page

Maduro quer aprofundar cooperação entre TV BRICS e TeleSUR

À margem da 15ª Cúpula do BRICS em Joanesburgo, o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enfatizou a importância de aprofundar a cooperação entre o principal meio de comunicação latino-americano, a TeleSUR, e a rede internacional TV BRICS.

TV BRICS

"Temos o compromisso de cobrir e promover os laços políticos e econômicos do grupo dos cinco com os principais grupos e blocos da América Latina e do Caribe, entre eles a Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América (ALBA) e a Comunidade de Países Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC). O fortalecimento dessas alianças ambiciosas exige um alto nível de conscientização entre os povos dos países participantes sobre as realidades, os benefícios e as oportunidades da ação conjunta. Para isso, propomos fortalecer a aliança de informação, aprofundando a cooperação entre a TV BRICS e a TeleSUR", afirmou Maduro


Em abril de 2023, a rede de mídia TV BRICS assinou um acordo de cooperação com a teleSUR, um dos recursos de mídia mais influentes da América Latina. É uma das principais plataformas que transmite não apenas na América do Sul, mas também na América do Norte, bem como na Europa, África e Oriente Médio.


A TV BRICS vê sua cooperação com a TeleSUR como estratégica, com o objetivo de avançar a agenda da América Latina e dos países do BRICS no mundo, unindo forças e utilizando oportunidades mútuas para expandir ainda mais os laços multilaterais entre os povos e países do BRICS e do Sul global.


Assista:

Fonte: TV BRICS


Comentários


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page