Mãe e filha são presas por estelionato em Maricá


Foto: Divulgação

Duas mulheres foram presas por estelionato, no bairro Inoã, em Maricá, na quarta-feira (15/9). Um terceiro suspeito também foi preso na ação. O trio é acusado de fraude de documentos.


De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam denúncia de que uma mulher havia sido vítima de tentativa de estelionato em uma casa lotérica, no bairro Flamengo, e que os acusados teriam fugido do local em um carro.


A equipe realizou monitoramento do veículo em tempo real, com apoio de câmeras de vigilância, e localizaram o automóvel saindo da cidade, na Rua Abreu Rangel, e entrando na RJ-106. Os agentes montaram um cerco tático para abordar o veículo, modelo Nissan Sentra.


Os policiais alcançaram o veículo com três ocupantes na altura do km 23, sendo um homem de 40 anos, uma mulher de 38 e uma jovem de 19. Os agentes também constataram que as duas eram mãe e filha.


Após revista no veículo, os militares encontraram diversas carteiras de identidade com nomes diferentes, mas com as fotos dos três suspeitos. Os policiais notificaram a Polícia Federal sobre o caso de fraudes de documentos e o trio foi preso.

300x250px.gif
728x90px.gif