top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Mais de 30 mil projetos são apresentados em encontro da AIE

O IV Fórum da Agência de Iniciativas Estratégicas (AIE) e da Fundação Roscongress "Ideias fortes para novos tempos" foi realizado em Moscou, reunindo quase 2 mil participantes, jornalistas e representantes de empresas.

Este ano, os residentes de todas as regiões russas enviaram mais de 30 mil solicitações para a plataforma de financiamento coletivo do fórum. Entre as iniciativas, havia aquelas que estavam em fase de ideia e aquelas que já estavam sendo ativamente implementadas. A Bashkiria está em primeiro lugar entre as regiões em termos de número de solicitações enviadas, seguida por Moscou, a região de Nizhny Novgorod e a região de Samara.


Foram aceitas inscrições em sete áreas: "Desenvolvimento econômico e de empreendedorismo", "Qualidade de vida da população", "Espaço para viver", "Trabalho e educação eficazes", "Desenvolvimento tecnológico", "Economia de dados e soluções digitais" e "Estado eficaz". A indicação "Qualidade de vida" foi a mais popular em termos de número de inscrições.


Os especialistas avaliaram todos os projetos enviados. Mil finalistas receberão apoio para realizar suas ideias.


O principal evento do programa de negócios do fórum foi uma sessão plenária com a participação do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na qual o diretor da fundação "Capital-alvo do Instituto de Ciência e Tecnologia de Skolkovo", Andrey Shket, apresentou ao líder um projeto para promover soluções tecnológicas com a ajuda da TV BRICS, segundo informa o site do Kremlin.


O fórum anual da AIE "Ideias fortes para novos tempos" tem como objetivo apoiar e implementar iniciativas e projetos socialmente significativos de cidadãos do país. Ele incentiva a seleção de ideias para a formação da estratégia de desenvolvimento do país.


Fonte: TV BRICS, parceira do TODA PALAVRA

Commentaires


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page