Mais dois ministros de Bolsonaro pegaram a Covid


Empossado no cargo na última quinta-feira, ministro da Educação, Milton Ribeiro, testou positivo para Covid-19

Os ministros da Educação, Milton Ribeiro, e o da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informaram em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) que testaram positivo para a Covid-19.

Milton Ribeiro foi empossado no cargo de ministro na última quinta-feira (16), sendo o quarto a chefiar a pasta da Educação durante o governo Bolsonaro.

​"Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para Covid. Já estou medicado e despacharei remotamente", declarou o ministro.

Em 10 de julho, Milton Ribeiro havia postado uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que havia confirmado a contaminação pelo coronavírus dias antes.

Onyx Lorenzoni disse que começou a sentir os sintomas da doença na quinta-feira (16), quando decidiu realizar os exames, que deram resultado positivo nesta segunda-feira.

"Desde sexta-feira estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. Estou bem melhor, em isolamento, e sigo o trabalho em home office", escreveu o ministro.

Além de Milton e Onyx, Bolsonaro também contraiu a doença, anunciando ter testado positivo no dia 7 de julho.

Os ministros Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Fábio Wanjngarten, da Secretaria de Comunicação, e Bento Albuquerque, de Minas e Energia, já haviam testado positivo para a Covid-19.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif