top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Mais uma adolescente é atacada por tubarão no Recife


Vítima é socorrida pelos Bombeiros (Reprodução)

Um novo ataque de tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Recife (PE), fez mais uma vítima adolescente em menos de 24 horas, nesta segunda-feira (6). A nova vítima, Kaylane Timóteo Freitas, de 14 anos, sofreu mordidas no braço esquerdo, na barriga e na perna. Ela foi retirada da praia de helicóptero do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital, segundo o G1..


O caso desta segunda aconteceu a cerca de 500 metros da Igrejinha, onde houve ataque a um adolescente da mesma idade no domingo (5). O adolescente teve a perna direita amputada e continua internado no Hospital da Restauração. Nesta segunda, ele recebeu alta da UTI e agora está na enfermaria. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde do jovem é estável e não há previsão de alta hospitalar.


Devido à frequência de ataques de tubarão, a praia de Piedade é restrita para banho desde 2021, por determinação do Comitê de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), órgão da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.


Este é o terceiro ataque no litoral de Pernambuco desde 20 de fevereiro, quando um surfista foi mordido na praia Del Chifre, em Olinda.


Desde 1992, foram registrados 76 incidentes com tubarões no estado, considerando as praias pernambucanas do continente e de Fernando de Noronha.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page