top of page

Marcos Braz agride torcedor do Flamengo em shopping no Rio; vídeo


(Reprodução/CRF)

Longe de ser uma unanimidade entre os rubro-negros como nos tempos de conquistas de títulos, o agora também vereador Marcos Braz (PL), vice-presidente de futebol do Flamengo, foi flagrado agredindo um torcedor do clube na tarde desta terça-feira (19), em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, o dirigente estava dentro de uma loja, acompanhado por um segurança, quando se irritou por ter sido cobrado pela situação do time e partiu para a agressão. Um vídeo do momento da agressão foi compartilhado pelo jornalista Venê Casagrande.

Segundo o G1, uma funcionária do shopping contou que, após o torcedor sair da loja, Marcos Braz e um segurança foram atrás dele. "O rapaz me contou que em momento nenhum xingou ele. Foi muito desnecessário, ele foi covarde, não poderia se prestar a esse papel. Ele e um segurança batendo em um menino magrinho", relatou.


Após o ocorrido, o vereador foi xingado por várias pessoas que se aglomeraram no corredor do shopping e precisou se refugiar dentro de uma loja. Mais de uma hora depois, ele deixou o local, escoltado por policiais e seguranças.

A agressão do dirigente ao torcedor ocorre na esteira de casos de violência dentro do ambiente do futebol do Flamengo nos últimos dois meses. O primeiro foram os tapas e o soco desferidos pelo então auxiliar do técnico Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, no rosto do atacante Pedro. Dias depois, o meia Gerson e o lateral direito Varela trocaram socos durante o treino, e o uruguaio levou a pior com uma fratura no nariz.


No último domingo, após a derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, a torcida do Flamengo fez coro para xingar e pedir as saídas de Macos Braz e do presidente do clube, Rodolfo Landim.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page