Maricá FC pode entrar na série A do futebol carioca


Foto: Divulgação/Redes Sociais

O município de Maricá pode ter um representante na série A do futebol carioca e entrar na chamada "elite" do esporte. O Maricá FC precisava apenas de um empate contra o Sampaio Corrêa, de Saquarema, para garantir vaga nas finais da Série B-1 e alcançar o mesmo patamar principal, onde estão os grandes clubes do futebol estadual, como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, no Estadual de 2021. A última vez que a equipe esteve nessa situação foi entre no início dos anos 90.

Na primeira partida das semifinais, o Maricá e Sampaio Corrêa e Maricá ficaram no empate sem gols. O jogo ocorreu na tarde do último sábado (5), no estádio Lourival Gomes. As equipes se enfrentam novamente nesta quarta-feira, 09, no estádio Alzirão, em Itaboraí, às 15h.


Qualquer uma das duas equipes que vencer a partida decisiva vai garantir acesso inédito à elite do futebol fluminense, onde nunca estiveram o Sampaio Correia quanto o Maricá FC. Um novo empate também pode beneficiar o Maricá, que conseguiria a vaga por ter sido campeão da Taça Corcovado (segundo turno).

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: