top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Maricá vai ganhar piscina utilizada na Olimpíada Rio 2016


Foto: Divulgação

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, acenou favoravelmente à oferta de doação para a cidade, feita pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do parque de natação com a piscina olímpica que serviu para as competições dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A informação foi publicada pela coluna do Ancelmo Gois, no jornal O Globo, nesta segunda-feira (30/3) e confirmada pela prefeitura do Rio.


Equipes responsáveis pela área nos dois municípios vão iniciar as tratativas para consecução do projeto, mediante estudos sobre os custos e a funcionalidade do equipamento, que estaria sem ser utilizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

A piscina é de uma marca italiana líder no setor de natação e reconhecida como uma das melhores no mercado europeu. O equipamento mede 50 x 25 metros, tem 2 metros de profundidade e 15 anos de garantia contra vazamento.


Com avançada tecnologia, sua estrutura permite um processo de renovação para montagem, incluindo paredes, revestimento do pavimento, e calhas de transbordamento separadamente ou em combinação, sendo que não necessita de quaisquer trabalhos de demolição.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page