Mês da mulher: bate-papo e exercícios no fim de semana

Ainda em comemoração ao mês das mulheres, a Prefeitura de Niterói fará uma roda de conversa neste sábado (26/3), 17h, no Plaza Shopping Niterói. Com tema “Políticas e Direitos das Mulheres”, a atividade realizada pela Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres deve reunir aproximadamente 40 mulheres ao lado do restaurante Balada Mix, no 4º piso. Além disso, a Codim também vai realizar uma edição especial do projeto Mulher em Movimento no domingo (27/3), às 9h, no Horto de Itaipu

Divulgação

A secretária de Políticas e Direitos das Mulheres, Fernanda Sixel, será a mediadora em um bate-papo com cerca de 40 mulheres. Ela explicou que apenas com informação será possível reduzir os casos de violência contra as mulheres.


"Neste mês de março, é importante refletirmos juntas sobre nossas conquistas e desafios. A roda de conversa, no Plaza, sobre políticas e direitos das mulheres será mais uma ação de troca, de conscientização e de disseminação das informações, pois só conhecendo nossos direitos e toda a rede de proteção destinada às mulheres será possível enfrentarmos as violências e contribuímos para transformar a cultura do machismo que ainda persiste na sociedade”, disse Fernanda.


Seguindo a programação, no domingo será realizada a terceira edição do projeto Mulher em Movimento, dessa vez no Horto de Itaipu, na Região Oceânica. A atividade começa às 9h e trará um treinamento funcional para as participantes. A ação faz parte do eixo Saúde, Bem-estar e Maternar, que tem por objetivo promover atividades com o corpo.


Serviço


Atividades no Mês da Mulher


- Roda de Conversa com tema “Políticas e Direitos das Mulheres”

Data: 26/3

Horário: 17h

Local: Plaza Shopping Niterói (ao lado do Balada Mix, 4º andar)


- Projeto Mulher em Movimento – treinamento funcional

Data: 27/3

Horário: 9h

Local: Horto de Itaipu (R. Dr. Pálvaro da Silva, 852 – Itaipu)


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300x250px.gif
728x90px.gif