Messi agradece homenagem de Pelé: 'Foi lindo vê-la'


(Reprodução)

Pelé homenageou Lionel Messi por igualar seu recorde de gols por um único clube em jogos oficiais, após o atacante argentino marcar pela 643ª vez com a camisa do Barcelona no empate por 2 a 2, neste sábado (19), com o Valencia. “Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito”, escreveu Pelé no Instagram. Pela mesma rede social, o craque argentino agradeceu a homenagem postando uma foto de Pelé da época do Santos e dizendo que "foi lindo vê-la".

Messi, de 33 anos, chegou ao feito histórico com um gol de cabeça, aproveitando uma rebatida do goleiro do Valencia, Jaume Doménech, ao defender um pênalti que ele próprio bateu.

Messi estreou no time profissional do Barcelona aos 17 anos, em 2004, e precisou de 748 jogos oficias para marcar 643 gols, enquanto Pelé fez o mesmo em 665 partidas competitivas pelo Santos.

“Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias”, escreveu Pelé, o único jogador a vencer a Copa do Mundo três vezes, no Instagram. “Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona”, acrescentou. “Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito”, encerrou Pelé.

Pelé, agora com 80 anos, estreou pelo Santos aos 15 anos, em 1956, e saiu em 1974, vencendo seis títulos do Campeonato Brasileiro e dois da Copa Libertadores.

Muito obrigado por sua mensagem carinhosa, @pele. A verdade que foi lindo vê-la pelo que essas palavras significam vindo de alguém tão grande quanto você. Te mando um grande abraço!!

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle