Messi marca pelo Barcelona e homenageia Maradona


(Reprodução)

O craque Lionel Messi marcou um gol na vitória do Barcelona contra o Osasuna por 4 a 0, e fez uma homenagem ao seu ídolo, o gênio Diego Maradona, que morreu na última quarta-feira (25). Na comemoração do gol, Messi tirou a camisa 10 do Barcelona e exibiu a 10 do Newell’s Old Boys, time em que foi revelado (1995 a 2000) e Maradona também defendeu entre 1993 e 1994. Na sequência, Messi mandou um beijo aos céus. Braithwaite, Coutinho e Griezmann completaram a goleada pelo Campeonato Espanhol neste domingo (29).

Foi uma vitória importante para o Barcelona não se distanciar ainda mais dos primeiros colocados. Após um início de temporada sofrível, a equipe catalã comandada pelo técnico Ronald Koeman atingiu a oitava colocação. A Real Sociedad lidera a LaLiga Santander, com 23 pontos, seguida pelo Atlético de Madrid , que tem a mesma pontuação.

O Villareal segue em terceiro, com 19 pontos, enquanto o Real Madrid encosta na quarta colocação, com 17 pontos. As quatro equipes estão na zona de classificação para a próxima Champions League. O Barcelona soma 14 pontos.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: