Metralhadora e fuzil são apreendidos pela PM em SG


Foto: Divulgação

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) apreenderam uma metralhadora e um fuzil em operações realizadas nesta segunda-feira, 25. Além das armas, os policiais também prenderam dois suspeitos de terem envolvimento com o tráfico local.


No bairro Coió, em São Gonçalo, um homem de 23 anos foi preso com uma meltralhadora na noite desta segunda-feira, 25, na Avenida Maricá. Segundo os agentes, eles realizaram patrulha quando se surpreenderam com homens armados na via. Houve um confronto entre os policiais e os suspeitos e um deles acabou sendo atingido por estilhaços no pé. Além das arma apreendida com o homem, os agentes também apreenderam seis munições e um rádio transmissor.


O suspeito foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O caso foi registrado na 73ºDP (Neves).


Já nesta terça-feira, 26, os agentes do 7º BPM apreenderam um fuzil no Complexo da Alma, em São Gonçalo, durante uma ação. Segundo os policiais, um homem foi visto armado portando o fuzil pela comunidade e tentou fugir quando viu os agentes. Ele chegou a entrar em uma residência na comunidade em busca de abrigo, mas foi localizado.


O homem foi identificado como "Zangado", gerente do grupo armado que está promovendo disputas territoriais na região. Ele confessou que faz parte do tráfico local aos policiais. Com ele, além do fuzil, os agentes ainda apreenderam um calibre 556.


O preso e o armamento foram encaminhados para a Central de flagrantes da 73° DP (Neves).


O Batalhão de São Gonçalo é líder em apreensão de armas em 2021, registrando nove apreensões só no primeiro mês do ano.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle