top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Milicianos vão à delegacia e são presos no Rio


Policiais civis da 34ª DP (Bangu) prenderam em flagrante, na sexta-feira (7), quatro homens suspeitos de integrar milícia que atua em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio, sendo um ex-policial civil, um policial militar e um militar do Exército. A prisão aconteceu após um dos homens procurar a delegacia para registrar o roubo de um veículo. O quarteto estava em um carro roubado e de posse de duas armas e anotações de cobranças irregulares de moradores e comerciantes da região.

Ao tentar registrar a suposta ocorrência de roubo, um dos homens foi identificado pelos policiais civis que constataram diversas passagens criminais e condenação por crimes de extorsão mediante sequestro, roubos, homicídios tentados e consumados e associação criminosa.

Com o policial militar foi encontrada uma arma patrimoniada da corporação. Durante a revista no veículo, os agentes localizaram debaixo do banco do carona outra pistola, com numeração suprimida, munição na câmara, carregador municiado, além de outro reserva, e um talão de cobrança de taxas irregulares a comércios e residências. O carro, em que os indivíduos estavam, era clonado e roubado.

De acordo com os agentes, o outro veículo, produto do suposto roubo informado por um dos homens na delegacia, pertence a uma empresa de aluguel de automóveis.

Os presos vão responder pelos crimes de formação de milícia, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page