Militar da Marinha é baleado em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Um militar da Marinha foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto, no bairro Marambaia, em São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (14/7). A vítima, de 35 anos, foi socorrida e não corre risco de vida.


De acordo com as primeiras informações, o militar foi atingido em uma das coxas, na bolsa escrotal e no pênis. Ele estava em seu veículo, modelo Hyundai HB20, em companhia de um colega, quando foram interceptados por homens armados em uma moto. Os suspeitos atiraram contra o veículo e fugiram em seguida.


A vítima ainda conseguiu continuar dirigindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.


Segundo a testemunha que estava no veículo, ela e o militar estavam assistindo o jogo do Flamengo em um bar, no bairro Jardim Catarina, quando, ao fim da partida, ele lhe ofereceu carona. O caso aconteceu quando eles passavam pela RJ-104. O homem, que estava armado, chegou a revidar e trocou tiros com os criminosos. O caso será investigado pela 74ª DP (Alcântara).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif