top of page

Militar que traficou cocaína em avião da FAB é condenado


(Reprodução)

O sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em flagrante na Espanha transportando cocaína em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, foi condenado nesta terça-feira (15) a 14 anos e seis meses de prisão por tráfico internacional de drogas. A decisão é da 2ª Auditoria da 11ª Circunscrição Judiciária Militar.

O militar, que participava de missão oficial, foi preso em flagrante em junho 2019, durante uma escala no aeroporto de Sevilha, com 37 kg de cocaína. O presidente estava em outro avião da FAB.

Ele ainda foi condenado a pagar 1,4 mil dias-multa, fixados em 1/30 do salário-mínimo.

Em 2020, a Justiça da Espanha condenou o sargento da FAB a seis anos de prisão. Ele está preso até hoje em Sevilha.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page