top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Ministério Público do Estado do Rio condena vandalismo


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) atuará de forma intransigente, nos limites de suas atribuições, contra qualquer ataque violento à ordem constitucional, promovendo a exemplar responsabilização dos envolvidos. O compromisso foi assumido em nota pública na qual o MPRJ manifesta seu veemente repúdio aos atos de vandalismo praticados neste domingo (08/12) em Brasília.

“A democracia brasileira está solidificada e o Ministério Público cumprirá sua missão de zelar pela segurança de todos e pela intangibilidade das instituições.”, diz a nota assinada pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Luciano Mattos.


NOTA PÚBLICA


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, firme no seu inarredável compromisso constitucional com a defesa da ordem jurídica e do regime democrático, vem manifestar seu veemente repúdio aos atos de vandalismo praticados neste domingo, dia 08 de janeiro de 2023, na Capital Federal, materializados na invasão e depredação das sedes dos três Poderes da República. Como órgão de defesa dos mais elevados valores e interesses da sociedade, o Ministério Público fluminense atuará de forma intransigente, nos limites de suas atribuições, contra qualquer ataque violento à ordem constitucional, promovendo a exemplar responsabilização dos envolvidos. A democracia brasileira está solidificada e o Ministério Público cumprirá sua missão de zelar pela segurança de todos e pela intangibilidade das instituições. Rio de Janeiro, 08 de janeiro de 2023.


Luciano Oliveira Mattos de Souza

Procurador-Geral de Justiça

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page