Morador de rua esfaqueado na fila do café em Niterói


Foto: Divulgação

Um jovem em situação de rua foi esfaqueado durante uma confusão na fila do café da manhã do Centro de Assistência à População de Rua, na Rua Coronel Gomes Machado, no Centro de Niterói, na manhã desta terça-feira (21/12).


De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão teria se iniciado por conta de um desentendimento com outro rapaz, também em situação de rua, devido ao posicionamento na fila para o café, que é distribuído pelo centro especializado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói.


Até o momento, a identidade do rapaz não foi confirmada. Ainda de acordo com os Bombeiros, o jovem tem aproximadamente 20 anos de idade. O acusado responsável pela agressão foi encontrado nas adjacências e acabou sendo preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal.


O acusado foi encaminhado à 76ª DP (Centro/Niterói). Após a prisão, o agressor será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

300x250px.gif
728x90px.gif