Morre idoso baleado durante invasão a sítio em Niterói

Morreu, na noite de domingo (9/1), o coronel reformado da Aeronáutica, Sérgio Martins Pina, de 85 anos. Ele foi baleado na última sexta-feira (7/1) durante uma invasão de criminosos ao seu sítio, no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. O caso está sendo investigado pela 79ª DP (Jujuruba).
Conforme publicou o TODA PALAVRA, segundo a polícia, Sérgio foi baleado depois que criminosos invadiram seu sítio e renderam o caseiro. A vítima, ao perceber a ação criminosa e observar que o caseiro estava sendo torturado, reagiu e iniciou uma luta corporal com os assaltantes.
O coronel foi baleado no abdômen e fugiu com seu carro até o posto mais próximo do programa Segurança Presente, onde conseguiu socorro e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
Ainda não há informações sobre o que tenha motiva a ação criminosa, nem se os acusados conseguiram roubar pertences do sítio ou da vítima. Na manhã desta segunda-feira (10/1), familiares de Sérgio estiveram no Instituto Médio Legal (IML) do Barreto para fazer a liberação do corpo.
Até agora não se sabe quando ou que horas será o velório e o sepultamento do vítima. O caseiro que foi alvo de torturas por parte dos criminosos também conseguiu fugir do local através de uma zona de mata. Este segue se recuperando dos ferimentos.
Comments