top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Morre idoso baleado durante invasão a sítio em Niterói


Foto: Divulgação

Morreu, na noite de domingo (9/1), o coronel reformado da Aeronáutica, Sérgio Martins Pina, de 85 anos. Ele foi baleado na última sexta-feira (7/1) durante uma invasão de criminosos ao seu sítio, no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. O caso está sendo investigado pela 79ª DP (Jujuruba).


Conforme publicou o TODA PALAVRA, segundo a polícia, Sérgio foi baleado depois que criminosos invadiram seu sítio e renderam o caseiro. A vítima, ao perceber a ação criminosa e observar que o caseiro estava sendo torturado, reagiu e iniciou uma luta corporal com os assaltantes.


O coronel foi baleado no abdômen e fugiu com seu carro até o posto mais próximo do programa Segurança Presente, onde conseguiu socorro e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.


Ainda não há informações sobre o que tenha motiva a ação criminosa, nem se os acusados conseguiram roubar pertences do sítio ou da vítima. Na manhã desta segunda-feira (10/1), familiares de Sérgio estiveram no Instituto Médio Legal (IML) do Barreto para fazer a liberação do corpo.


Até agora não se sabe quando ou que horas será o velório e o sepultamento do vítima. O caseiro que foi alvo de torturas por parte dos criminosos também conseguiu fugir do local através de uma zona de mata. Este segue se recuperando dos ferimentos.

Commentaires


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page