Morre sargento da PM baleado em ataque a bar de Itaboraí


Foto: Reprodução

O sargento da PM Fábio Souza de Lima, de 38 anos, lotado no 12º BPM (Niterói), morreu na noite de terça-feira (15/3), após passar mais de 12 dias internado em um hospital de São Gonçalo. Ele foi baleado durante um ataque a um bar no biarro Novo Horizonte, em Itaboraí, no último dia 3.


Fábio estava internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. Além dele, também morreram após serem baleados no ataque Valdeci Francisco Mendes de Oliveira, de 27 anos, Maycon Douglas Braga Fernandes, de 25 anos, e um terceiro homem, que não foi identificado. O único sobrevivente do ataque foi um policial militar lotado no 16º BPM (Olaria).


A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já ouviu testemunhas e segue com as investigações para identificar e prender os criminosos que efetuaram os disparos. Ainda não foi informado o local e data o sepultamento de Fábio.


De acordo com as informações da Polícia Militar, após o ataque ao bar, foram apreendidas uma granada, um carregador de fuzil calibre 556 mm, um carregador de pistola, um celular, um cinto tático, dois porta carregadores, três pistolas, cinco carregadores alongados, 29 munições calibre 556 mm, 40 munições calibre 9 mm e 51 munições calibre 40 mm. Um veículo Jeep também foi apreendido.

300x250px.gif
728x90px.gif