top of page

Mostra sobre preservação dos oceanos prorrogada até amanhã (16/10)

Uma boa dica de programa para o fim de semana é a exposição “Niterói na Década do Oceano”, que foi prorrogada e fica em cartaz na cúpula do Caminho Niemeyer até o próximo domingo (16/10). A mostra, que traz obras da artista niteroiense Cris Duarte, é uma realização da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, com produção do Centro de Investigação Artística e correalização do Caminho Niemeyer. A entrada é gratuita.

Foto: Luciana Carneiro / Prefeitura de Niterói

A exposição integra um projeto maior: “Cidades na Década do Oceano”, que envolve a agenda global da “Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável”, coordenada pela Comissão Oceanográfica Intergovernamental (COI) da Unesco.


Doação de sangue


Também no Caminho Niemeyer, a Prefeitura de Niterói está organizando uma campanha para doação de sangue neste sábado (15), das 9h às 16h. A doação pode ser feita por pessoas com até 69 anos que passem pela triagem onde respondem um questionário sobre saúde. A campanha é uma parceria com o Hemorio, Davida - Casa do Bom Samaritano, o Caminho Niemeyer e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Comentarios


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page