Moto é furtada em frente à delegacia em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Um caso cômico, para não dizer trágico: uma motocicleta apreendida por policiais foi roubada na porta de uma delegacia, no bairro Neves, em São Gonçalo. O caso aconteceu no último dia 10 de agosto, mas foi divulgado nesta quarta-feira (28/9).


As imagens de uma câmera de segurança da região flagraram o momento em que um homem empurra a motocicleta, que havia sido apreendida, para longe da porta da delegacia. No entanto, não é possível ver quando ele deu partido no veículo. A polícia apura a participação de outro suspeito na cena do crime.


O caso só foi percebido depois, e a equipe da 73ª DP (Neves) instaurou um inquérito, no dia 12 do mesmo mês, para apurar o crime. Ainda não há informações se a dupla responsável pelo furto já foi identificada. Segundo registro policial, a motocileta é de modelo Yamaha XTZ 150 , que não possuía placa. O veículo foi apreendido durante um flagrante da Polícia Militar.


Vale destacar que as delegacias não possuem pátio próprio para que os veículos apreendidos fiquem preservados até serem levados ao pátio geral do estado e, por isso, na maioria das unidades, os carros e motos apreendidos ficam em suas portas. Em alguns casos, sequer sem serem vistas pelos policiais de plantão, já que a estrutura das delegacias, em muitos casos, impede a visão dos policiais para a rua.

300x250px.gif
728x90px.gif