Motoboys de Niterói celebram criação de sindicato


Foto: Divulgação

Motoboys e motoentregadores de Niterói se reuniram em frente à Câmara Municipal da cidade, nesta segunda-feira (9/8), para comemorar a criação da Liga dos Motoentregadores e Mototaxis do Brasil (Limobras), com sede no município. O sindicato da categoria nasceu após uma série de manifestações realizadas pelos trabalhadores da categoria na cidade.


O presidente da associação, Rafael Martins, disse que a associação nasceu com objetivo de garantir direitos dos trabalhadores e melhorar a visão sobre quem trabalha com motocicletas.


"A associação nasce com o intuito de garantir os direitos e levar a nossa voz até os órgãos competentes, limpando a má visão que alguns tem sobre as categorias de motoentregadores e mototaxistas. A Limobras é uma associação que veio para fazer a diferença, trazendo garantias e benefícios para a classe", escreveu o presidente em uma rede social.


A partir de sua regulamentação, a liga pretende garantir um diálogo maior entre seus associados e os órgãos do governo facilitando, dessa forma, a judicialização de questões em favor da categoria, além de atuar como programa de benefícios aos associados.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg