Motorista de aplicativo é atingido por bala perdida
Um motorista de aplicativo de 40 anos foi atingido por uma bala perdida durante tiroteio no bairro Fonseca, em Niterói, no final da tarde de quarta-feira (24/8). O homem foi identificado apenas como "Everson" e estava passando pela Rua Magnólia Brasil, próxima à comunidade do Boa Vista.
De acordo com a 78ª DP (Fonseca), que foi acionada para a ocorrência, policiais da Operação Segurança Presente estavam abordando uma motocicleta sem placa quando foram atacados a tiros por vários disparos vindos do alto da comunidade. Os agentes relataram que não revidaram porque não conseguiram identificar a localização dos atiradores.
Ainda segundo os policiais, nada de ilícito foi encontrado com o motociclista, que foi liberado em seguida. Após a troca de tiros, os agentes relataram ter encontrado um carro estacionado em uma calçada. No interior do veículo, estava o motorista ferido na região do rosto, provavelmente por estilhaços de um tiro que atingiu o automóvel.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no mesmo bairro, onde permaneceu internado em estado de saúde estável. A princípio, o tiro o atingiu de raspão. Segundo a delegacia, o homem passou por avaliação com médicos neurocirurgião e bucomaxilo e deve receber alta até o final desta semana.
Os agentes apuraram que não houve registro de outras pessoas feridas durante o tiroteio. As armas dos policiais que participaram da ocorrência foram recolhidas e serão periciadas. A 78ª DP também está em busca de imagens da região do crime para tentar identificar de onde partiu o tiro que atingiu o motorista.
Comments