Motorista de app é sequestrado e obrigado a assaltar
Uma motorista de aplicativo foi sequestrada por criminosos durante uma corrida no bairro Apollo, em São Gonçalo. A mulher foi obrigada a permanecer por mais de uma hora com os criminosos, que se aproveitaram do veículo para realizar assaltos em Niterói. O caso aconteceu na noite da quinta-feira, 28.
Segundo informou a polícia militar, durante patrulhamento pela Região Oceânica de Niterói, agentes foram abordados por um motoboy que relatou ter sofrido sofrido uma tentativa de assalto na região. Segundo a vítima, os homens estavam em um veículo Sandero, de cor preta. Ao tomarem ciência do fato, os policiais realizaram um cerco tático na região e localizaram o carro na entrada do bairro Camboinhas. Ao ordenarem a parada, os militares viram os suspeitos jogando um objeto em direção a um valão.
Ao realizarem revista no veículo, os policiais encontraram a motorista no banco de trás do veículo e ela contou que estava sendo vítima de um sequestro. Os suspeitos tem 18 e 16 anos e confessaram aos policiais que sequestraram a motorista. Os homens disseram ainda que pretendiam roubar uma moto de grande porte e um Jeep Renegade. A PM informou que a pistola utilizada pelos suspeitos durante o roubo não foi encontrada.
O caso foi registrado na 76º DP (Centro).
Comments