MPF já investiga vazamento de operação para Flávio Bolsonaro


Fabrício Queiroz e o hoje senador da República Flávio Bolsonaro (Reprodução)

O Ministério Público Federal abriu investigação nesta segunda (18) para apurar as denúncias de vazamento de informações na Polícia Federal do Rio, feitas pelo empresário Paulo Marinho.

A investigação foi aberta após o empresário revelar, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que um delegado da Superintendência da Polícia Federal do Rio informou a equipe do então deputado estadual Flávio Bolsonaro que a operação "Furna da Onça" chegaria a Fabrício Queiroz e sua filha, que até então trabalhavam no gabinete de Jair Bolsonaro em Brasília.

Segundo o empresário, que foi suplente de Flávio e um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro à presidência, o delegado da PF teria sugerido que ambos fossem demitidos imediatamente do gabinete e disse que seguraria a operação para depois do segundo turno das eleições presidenciais. A Furna da Onça só foi deflagrada uma semana depois do pleito, em novembro de 2018.

A investigação do MPF será feita pelo Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial. Paulo Marinho será uma das pessoas ouvidas pelo Ministério Público.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle