Mulher de deputado bombadão recebeu auxílio emergencial


Depois da prisão em flagrante determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o ainda deputado federal Daniel Silveira (PSL) se vê às volta de um novo escândalo, agora envolvendo a mulher, Paola da Silva Daniel. Segundo revelação feita por Ancelmo Gois, no Globo, Paola recebeu parcelas do auxílio emergencial da pandemia, benefício destinado a trabalhadores desempregados, enquanto ocupava o cargo de coordenadora de gestão de pessoas no Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro, órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente.

Segundo o colunista, a mulher do deputado bolsonarista, preso desde o dia 23 de fevereiro por ameaças a ministros do STF, foi nomeada no dia 16 de outubro de 2020 em cargo comissionado, com publicação no Diário Oficial da União, recebendo salário mensal de R$ 5,6 mil.

Dados do sistema de pagamentos da Caixa Econômica Federal mostram o pagamento de quatro parcelas das sete recebidas do auxílio emergencial, no total de R$ 1.800. Este valor corresponde a metade do que ela recebeu no programa desde que conseguiu ser inscrita.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle