top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Mulher é alvo de sequestro relâmpago no Cafubá


Foto: Reprodução

Uma mulher foi alvo de um sequestro relâmpago, nesta quinta-feira (26/1), no bairro Cafubá, em Niterói. Segundo as informações, os bandidos abordaram a vítima quando ela chegava em casa de carro.


De acordo com as imagens de câmeras de segurança, a vítima estava estacionando seu veículo, um carro branco, na Rua Benjamin Carias, próxima ao túnel Charitas-Cafubá, por volta das 11h. A mulher foi abordada por pelo menos três criminosos que estavam em um carro cinza. Ela foi retirada do carro pelos sequestrados e levada até o bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.


Um dos criminosos retornou ao carro onde chegaram enquanto o outro assume a direção do automóvel da vítima. Toda a ação durou pouco menos de 40 segundos. Agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados e iniciaram as buscas pela mulher. Os militares, auxiliados por um parente da vítima, conseguiram mapear a localização do celular dela.


A PM ainda informou que os bandidos deixaram a vítima entre as ruas 6 e 7 do bairro Jardim Catarina. Os militares foram acionados por um pedestre. Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) prestaram apoio no resgate, que aconteceu por volta das 13h. Os bandidos fugiram e o carro da vítima ainda não foi encontrado.


O comando do 12º BPM informou que a mulher foi resgatada sem ferimentos. Vítima e policiais irão registrar boletim de ocorrência na 81ª DP (Itaipu), delegacia responsável pela área onde aconteceu o sequestro. A distrital irá investigar o caso, a fim de identificar e prender os criminosos, além de recuperar o carro roubado.



Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page