Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Piratininga


Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Letícia Dias Santana, de 27 anos, foi morta a facadas, na noite de terça-feira (26/7), em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, Flávio Fonseca, conhecido como “Facão”. Ele está foragido pela Polícia Civil.


O caso aconteceu na Avenida Almirante Tamandaré. De acordo com as informações, a vítima estava no interior da associação de moradores quando um homem invadiu o local, atacou a mulher e fugiu em seguida. Segundo o 12º BPM (Niterói), policiais foram até o local e confirmaram a morte de Letícia.


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e está investigando o caso. As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento conturbado. Ambos têm muitos registros na delegacia por ameaça, lesão corporal simples e brigas familiares.


Nos próximos dias, a DHNSG vai realizar mais diligências e ouvir testemunhas que presenciaram o crime. Letícia Dias tinha três filhos e, segundo testemunhas, havia terminado o relacionamento de seis anos recentemente e seu antigo companheiro não aceitava o fim da relação.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif