Mulher é encontrada morta dentro de casa em São Gonçalo


Foto: Reprodução

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias da morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado em cima da cama de sua casa, no bairro Mutondo, em São Gonçalo. O caso aconteceu na última terça-feira (22/11).


De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável pela investigação, a vítima, de 42 anos, foi encontrada morta em cima da cama. O corpo já estava em estado putrefação. O imóvel, localizado na Rua Raul deveza, estava em desalinho. Os peritos não conseguiram determinar a causa da morte e, segundo a análise preliminar, a mulher teria sido morta na última semana.


O companheiro da vítima é um dos suspeito de envolvimento na morte da mulher. Ele deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, após ser baleado, na noite de ontem (22/11). A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirma a relação dele com o crime.


O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tribobó, onde passa por perícia. Procurada, a Polícia Civil disse que segue investigando o crime.


"A investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A vítima foi identificada como Simone Azevedo Moacir. A perícia foi feita no local e agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime", escreveu, em nota.

300x250px.gif
728x90px.gif