top of page

Mulher é presa transportando fuzis, pistolas e munições em ônibus



Policiais civis prenderam uma mulher, em flagrante, quando ela transportava armamento em um ônibus para o estado da Bahia. Os agentes da 78ª DP (Fonseca) apreenderam dois fuzis, cinco pistolas, dez carregadores para pistola, além de munições. O caso aconteceu na segunda-feira (3/4).


A mulher foi identificada após trabalho de inteligência e monitoramento. Os agentes investigavam a atuação de traficantes e descobriram que ela transportaria armas da comunidade da Rocinha, na Zona Sul da capital do Rio, para a Bahia em um ônibus comercial, que sairia da Ilha do Governador, na Zona Norte. As equipes localizaram e abordaram o coletivo na Avenida Brasil, altura do bairro da Penha, fizeram uma vistoria no compartimento de bagagem e encontraram o armamento em uma das malas.


Em seguida, os agentes identificaram a responsável pelo material. Ela disse que recebeu a bolsa de um homem desconhecido, que ganharia um bom dinheiro pelo transporte, mas afirmou que não sabia o conteúdo da mala. No entanto, os agentes 78ª DP encontraram fotografias da mulher portando armas de fogo, inclusive, com fuzis e em meio a outras pessoas armadas em uma comunidade.


Ela responderá pelos crimes de transporte ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida e associação para o tráfico de drogas.

コメント


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page