'Mulher em Movimento' tem aula de dança neste domingo (10/4)

A Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim), terá mais uma edição do Projeto Mulher em Movimento neste domingo (10/4). Para o dia, está programada uma aula gratuita de Ritbox no pátio do Caminho Niemeyer, no Centro, às 9h. A ação faz parte do eixo Saúde, Maternar e Bem-estar, que tem por objetivo promover atividades físicas.

Divulgação / Arquivo

Fernanda Sixel, secretária da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres, reforça os benefícios da prática de atividades físicas.


“O Projeto Mulher em Movimento tem como objetivo promover e incentivar diferentes atividades de corpo, mente e movimento para as mulheres. Nesta edição, traremos Ritbox, apresentando mais uma alternativa para que as mulheres possam agregar a sua rotina um momento de prática de atividades e descontração, dando assim uma pausa na correria do cotidiano para o autocuidado e equilíbrio”, analisa a secretária.


A aula de Ritbox promete agitar o corpo das participantes no domingo, já que é um programa ritmado que une treino, dança e música. É um tipo de treino feito no ritmo da música com o objetivo de ganho de massa, queima de gordura, definição muscular, força, fortalecimento e resistência.


O Projeto Mulher em Movimento acontece de forma quinzenal, com uma edição fixa no Caminho Niemeyer e outra itinerante. As próximas edições estão marcadas para o dia 1º de maio, em local ainda a confirmar, e no dia 15, no pátio do Caminho Niemeyer. A programação das atividades será divulgada no Instagram @mulheresniteroi.


Serviço


Aula de Ritbox - Projeto Mulher em Movimento

Data: 10/04

Horário: 9h

Local: Caminho Niemeyer - R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n – Centro


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói


Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg