Mulher mata traficante e vai presa em Niterói


Foto: Divulgação

Uma mulher de 21 anos se entregou à polícia após matar um homem, na madrugada desta quarta-feira (28/12), na comunidade do Beltrão, no bairro Santa Rosa, em Niterói. A acusada disse que estava sendo agredida pelo companheiro, conhecido como Balinha, apontado como "vapor do tráfico de drogas". Ela teria reagido à agressão e atingido o companheiro com uma faca.


De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde o caso foi registrado, a mulher se apresentou espontaneamente. Em seu depoimento, ela disse aos agentes que morava com Balinha há aproximadamente cinco anos e que os dois tem uma filha de dois anos. Além disso, a mulher também relatou que era constantemente vítima de violência física e psicológica.


Ainda no depoimento, ela disse que havia saído para beber com amigas na noite de terça-feira (28/12), horas antes de o crime acontece, mas não chegou a ficar alcoolizada por estar acompanhada da filha. Ao chegar em casa, por volta de 1h, ela disse que começou a ser xingada pelo companheiro, que a agrediu com socos na cabeça e puxões de cabelo. De acordo com DHNSG, a mulher estava com marcas de agressões.


Para se defender, ela disse conseguiu pegar uma faca na cozinha e tentou golpear o homem na região do braço. No entanto, a facada acabou atingindo o tórax do companheiro. Ela afirmou que Balinha retirou a faca do peito, sentou no sofá e começou a desfalecer. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), mas não resistiu.


A DHNSG informou que não há outras pessoas que tenham testemunhado a briga. A mulher também disse que era constantemente ameaçada de morte pelo companheiro e que seus familiares sabiam disso, mas nunca denunciava as agressões e ameaças por meio de sofrerem represálias da facção criminosa que Balinha faz parte.


A Delegacia de Homicídios realizou a perícia no corpo e no local do crime. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, que fica no bairro do Barreto.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg