Mulher que matou marido e fugiu para Niterói é presa pela polícia
Uma mulher acusada de matar o próprio marido, identificada como Ludmila Veiga da Silva, foi presa na tarde de terça-feira (3/1), em Niterói, por policiais civis. O crime ocorre em Cachoeiras do Macacu e, segundo as informações, Ludmila teria fugido para Niterói.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA), coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Gustavo Castro, localizaram e prenderam a mulher, dando cumprimento a mandado de prisão cautelar expedido pela Justiça.
Ludmila é investigada por ter matado o companheiro através de golpes de faca e asfixia mecânica depois de uma discussão entre o casal, ocorrida no final do ano passado. O crime ocorreu no interior da casa deles, localizada em Japuíba, Cachoeiras de Macacu. Ludmila teria escondido o corpo da vítima e jogado produtos químicos para tentar disfarçar o odor da decomposição do cadáver
Após vizinhos suspeitarem do desaparecimento da vítima, Ludmila fugiu da cidade, indo se esconder em Niterói, onde foi localizada por policiais no interior de um hotel, no Centro. Ela foi encaminhada a Seap e ficará à disposição da justiça.
Comentarios