top of page

Mulher sequestrada é resgatada no Centro de Niterói


Foto: Reprodução

Policiais do Segurança Presente resgataram uma mulher que havia sido sequestrada, na noite de quarta-feira (12/10), no Centro de Niterói. Segundo os agentes, os criminosos estavam pedindo uma quantia de R$ 10 mil pelo resgate.


De acordo com os policiais, a equipe foi acionada pelo esposo da vítima, um colombiano. Ele disse aos policiais que a mulher havia sido sequestrada e que a última vez que eles se falaram foi por volta das 16h, enquanto ela estava no Centro de Niterói. Os suspeitos começaram a falar com o marido pelo celular dela e pediram a R$10 mil para soltá-la.


Os agentes orientaram o homem enquanto falava com os sequestradores e os suspeitos disseram que deixariam a vítima no Terminal Rodoviário, também no Centro. A equipe realizou um cerco em volta da Rodoviária e orientou o esposo sobre o que ele deveria fazer.


A vítima foi encontrada no Terminal. Estava desorientada e precisou de atendimento médico. Ela e o marido foram encaminhados à 76ª DP, no Centro, onde o caso foi registrado. A equipe realizou buscas no local e segue procurando os sequestradores, mas ainda não há informações sobre prisões.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page