top of page

Nina Wirtti celebra centenário da 'Rainha do Rádio'

A cantora Nina Wirtti celebra o centena´rio da eterna rainha do rádio, Marlene, com a participação especial de Marcos Sacramento. O show acontecerá no dia 15 de dezembro (quarta-feira), às 20 horas, na Sala Nelson Pereira dos Santos.

Nina Wirtti / Foto: Gabi Lopes / Divulgação

Marlene foi uma imensa artista dos palcos, teatro, cinema e televisão. Com espírito vanguardista e ousadia, ela acompanhou o desenrolar dos tempos, gravando diferentes gerações de compositores. Neste projeto minimalista e ao mesmo tempo surpreendente e encantador, a lenda do rádio será merecidamente relembrada e revisitada com canções que vão de Dolores Duran a Cazuza, além de histórias e curiosidades de sua vida e obra.


Ao lado do violonista e arranjador carioca Patrick Angello e do percussionista Marcus Thadeu, Nina recebe como convidado especial o cantor niteroiense Marcos Sacramento, amigo pessoal de Marlene e com quem já dividiu o palco.

Marcos Sacramento / Foto: Aurelio Oriosi / Divulgação

Gaúcha e radicada na cidade do Rio de Janeiro há 16 anos, a cantora, compositora e atriz de musical Nina Wirtti foi criada junto aos irmãos, também músicos, em um ambiente de grande efervescência musical. Já se apresentou ao lado de artistas como Ruy Quaresma, Paulão Sete Cordas, Ronaldo do Bandolim, Conjunto Época de Ouro, Yamandu Costa, entre outros.


Serviço:


'Viva Marlene' - Nina Wirtti convida Marcos Sacramento


Data: Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Horário: 20h

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia), disponíveis no Sympla

Classificação Indicativa: livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

300x250px.gif
728x90px.gif